« A felicidade pode estar, como o Céu, dentro de ti. »
Bom dia, Pantomime :) *(és tão linda ^^)
Ao ver esta foto também me lembrei da palavra pantomime, já puseste esta foto algures, não já? [*]
Enviar um comentário
2 comentários:
Bom dia, Pantomime :) *
(és tão linda ^^)
Ao ver esta foto também me lembrei da palavra pantomime, já puseste esta foto algures, não já? [*]
Enviar um comentário