O Céu dentro de Mim

« A felicidade pode estar, como o Céu, dentro de ti. »

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

2 comentários:

Joana disse...

Bom dia, Pantomime :) *

(és tão linda ^^)

1:39 p.m.
Su(sana) disse...

Ao ver esta foto também me lembrei da palavra pantomime, já puseste esta foto algures, não já? [*]

12:30 p.m.

Enviar um comentário

Mensagem mais recente Mensagem antiga Página inicial
Subscrever: Enviar feedback (Atom)
A minha foto
Menina Lua
Ver o meu perfil completo

Estrelas Contadas

  • ►  2012 (5)
    • setembro (1)
    • maio (1)
    • março (1)
    • fevereiro (2)
  • ►  2011 (61)
    • dezembro (4)
    • novembro (4)
    • outubro (2)
    • setembro (1)
    • agosto (4)
    • julho (3)
    • junho (4)
    • maio (8)
    • abril (8)
    • março (6)
    • fevereiro (6)
    • janeiro (11)
  • ▼  2010 (161)
    • dezembro (14)
    • novembro (4)
    • outubro (12)
    • setembro (11)
    • agosto (13)
    • julho (11)
    • junho (16)
    • maio (16)
    • abril (10)
    • março (15)
    • fevereiro (16)
    • janeiro (23)
  • ►  2009 (49)
    • dezembro (12)
    • novembro (7)
    • outubro (15)
    • setembro (5)
    • agosto (4)
    • julho (5)
    • junho (1)
  • ►  2008 (4)
    • agosto (1)
    • junho (1)
    • fevereiro (2)
  • ►  2007 (5)
    • junho (1)
    • março (2)
    • fevereiro (1)
    • janeiro (1)
  • ►  2006 (8)
    • dezembro (3)
    • novembro (3)
    • outubro (1)
    • setembro (1)
Tema Espetacular, Lda.. Com tecnologia do Blogger.